Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 21 de agosto de 2010

Ode à Saudade

É puro fingimento o aparente desprezo que te dou.
Desprezo por ti, não sinto.
E fingida é algo que não sou.

Quando olho para ti, tento esquecer.
Esquecer o que sinto...
Ignorar o meu querer.

Porque te quero!
E não devia...
Fazes-me falta... Tanta falta...
E cada vez mais...
... A cada dia!

O teu cheiro, as tuas mãos...
O teu toque e o teu sabor...
Fazem-me falta e quero-os!
Em mim, por favor!

Sei que é loucura...
Confesso!
Não passou duma aventura...
Mas por favor, peço:
Beija-me com ternura!

Agora e outra vez...
E talvez só mais um bocadinho.
Beija-me no princípio...
Beija-me no fim...
Vai-me beijando pelo caminho!

Abraça-me!
Aperta-me!
Aconchega-me a ti!
Adoro o teu regaço,
O teu calor em mim!

E agora o que fazer...
É a questão que me assola.
Tudo esquecer?!
Calar o coração que chora!?

Sem comentários: