Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 1 de agosto de 2010

Saturday Night!

Acabei a noite de ontem em casa de uma Grande Amiga minha, e a única que conservei dos tempos de faculdade, com uma garrafa de vinho. Pusemos a conversa em dia à mesma velocidade a que o vinho desapareceu. Vinho de reserva. Grande pomada.

Garanto-vos que na meia hora de caminho que levei até casa, que a paisagem estava algo desfocada. LOL!

Sim! Sei que é uma irresponsabilidade conduzir depois de ter bebido meio litro de vinho (e não foi a primeira vez que o fiz)... Mas tenho 26 anos! Quando poderei eu voltar a fazer coisas irresponsáveis sem que pareça mal?!

A madrugada estava espectacular e o ar estava fresquinho! Senti-me agradavelmente confortável depois de ter passado tão mal com a minha bronquite nos últimos dias.

E uma coisa foi certa: dormi que nem um bebé, super tranquila e nem os meus perturbados sonhos me importunaram.

Terei descoberto a cura para os meus problemas?!

Estou a brincar! O álcool não resolve nada... Mas de vez em quando e com amigos, sabe bem!

Um bom resto de domingo!

1 comentário:

.I. disse...

E assim começam as reuniões dos AA.