Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tarde de Saloios

Bem... Fui almoçar ao Dolce Vita Tejo para depois aproveitar e dar uma voltinha ao shopping a ver se encontrava algum biquini de jeito para ver se fazia uma praiazita este ano.

Eu explico. Não gosto de praia. Aliás, não gosto de fazer praia. Gosto da praia para passear e fazer caminhadas, passeios... Mas para estar estendida numa toalha tipo lagosta ao sol, não dá. E não dá, até porque a minha fantástica pele faz alergia ao sol e à areia.

Mas enfim... Mesquinhices à parte, este ano queria apanhar um sol nos ossos, porque faz falta a toda a gente.

Fui ver de um biquini, mas depois de quase três horas de corropio de entra e sai de loja em loja, NADA! ZERO! E eu, como já tive oportunidade de mencionar, ODEIO andar às compras. Agora imaginem o sacrifício mental que tive de fazer para passar a tarde de hoje assim.

Queria também comprar umas roupitas, mas não vi nada de jeito. Não compreendo como é que esta gente se veste hoje em dia. Aquilo que vi à venda nas lojas, são só trapos sem qualidade nenhuma. Depois de duas/três lavagens de máquina e vão para o lixo. Não acho isto nada normal.

Estou desanimada. Preciso de me vestir e cada vez sei menos como o fazer.

Qualquer dia enveredo por uma de naturismo... Pode ser que pegue moda! ;)

Sem comentários: