Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Vem-te Cabrão!"

Em conversa com uma colega minha no trabalho há 15 minutos atrás:

Ela: Olha, o Eng. (leia-se chefe) já saiu. Saiu cedo hoje.
Eu: Ele vai de férias.
Ela: Ah! Então por isso é que saiu mais cedo. E despediu-se de ti? É que quando voltar de férias, já não estás...
Eu: Achas?! Como se ele fosse sentir a minha falta...
Ela: Sim! Tanta quanta tu vais sentir dele.
Eu: Com certeza! Aliás, já a começar hoje à noite, vou ter sonhos eróticos com ele todos os dias. (Em tom de puro sarcasmo)
Ela: Eróticos?! (Em estado de choque)
Eu: Sim! Mas erótico-hardcore. Do género, enrolo-lhe o chicote ao pescoço e enquanto o sufoco grito: VEM-TE CABRÃO!

A rapariga ficou escandalizada a olhar para mim, entre o choque e a vontade de rir. LOL!

Isto é o que resulta da minha mente pérfida depois de quase 6 anos de trabalho nesta empresa! :p

Sem comentários: