Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Back To Business

Ah pois é! O que é bom acaba rápido e as férias já lá vão. Estou de volta ao trabalhito!

Não foram as férias desejadas, não só pelo cancelamento da viagem a Itália, mas também porque entrei de férias ainda doente e a acabar os antibióticos da minha malfadada bronquite aguda. Só me comecei a sentir "gente" já no final da primeira semana de férias, mas pelo menos acho que recuperei tudo o que tinha para recuperar.

A segunda semana já foi de férias e além do descanso e lazer, houve lugar a reencontro com amigos, uns copos e diversão. E não esquecer que fiz também, neste período de férias, os meus 27 aninhos.

Tenho em crer que este ano será um ano de mudança e que irão ocorrer coisas bastante positivas na minha vida. A ver se é desta que mudo os 180º que preciso. I'll cross my fingers! ;)

Bem... E agora vou mas é trabalhar e tentar voltar à rotina o mais depressa possível, a ver se saio da ressaca dos maus hábitos das férias.

Esta será a minha triste figurinha enquanto não acertar com os horários para dormir, comer, etc... A vidinha custa! :p

Uma boa semana para todos!

Sem comentários: