Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vendo Nokia 5800 Xpress Music

Comprei-o em Novembro do ano passado e estou satisfeitíssima com ele. É um "maquinão", tem tudo e mais alguma coisa e está completamente NOVO!

E agora perguntam-me vocês porque o quero vender... Pois é! Estão a ver os putos quando veêm uma coisa nova e querem-na logo e imediatamente?!

É o que está a acontecer comigo. A Yorn está a fazer uma promoção do Blackberry Curve 5820 e eu quero-o TANTO! Mas obviamente, não irei gastar dinheiro num telemóvel quando tenho um novo que me custou 199,90€ ainda nem há um ano atrás.

Neste momento ele está à venda novo por 169,90€ e eu estou a vendê-lo por 120,00€ bloqueado à rede Vodafone.

Se estiverem ou conhecerem alguém que esteja interessado, mandem-me um e-mail para refinementsofcruelty@gmail.com até ao final deste mês, SFF.

Desde já, muito agradecida! ;)

Sem comentários: