Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Último Dia


Hoje é o último dia de serviço na Empresa onde trabalhei os últimos quase 6 anos da minha vida.
As despedidas magoam... Mas não direi ADEUS!

 Dizê-lo era tornar as coisas demasiado definitivas... E das amizades que aqui construí... Não me quero despedir, não me quero esquecer!

Por isso, digo-vos com amizade e carinho "Um até sempre!", na certeza de que alguns de vós estarão SEMPRE no meu coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fostes embora e nem 1 adeus me disseste :(

Mr. B disse...

Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.


Machado de Assis


Até já!

MM disse...

Anónimo,

Quem és tu?! Algum colega meu?

Envia-me e-mail: refinementsofcruelty@gmail.com

Eu acho que me despedi de toda a gente! Havia era gente de férias!:(

MM disse...

Mr. B

Oh... Hoje estás numa de lamechices! Já percebi.

Mensagem no tlm puxado ao sentimento logo pela manhã e agora isto! Não há condições! ;)

És um quido!

Não nos vamos perder! Ai de ti! (Isto é uma ameaça! - Para o caso de não teres percebido)

Beijos GIGANTES!