Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agora Sim!

Em 2008 comprei umas colunas para o meu PC da marca Creative na Fnac.

Design espectacular e eu satisfeitíssima. Até que... Um ano depois, começaram a dar-me problemas. Estava a ver um filme ou a ouvir música e começavam umas estranhas oscilações de som. Ora baixava, ora subia abruptamente. Dirigi-me à Fnac e uma vez que ainda estavam na garantia, trocaram-me por igual equipamento.

Feliz e contente. Um ano depois, colunas novas e com novo período de dois anos de garantia.

Acreditam que um ano decorreu e começaram a dar-me EXACTAMENTE o mesmo problema?!

Bem... Hoje voltei à Fnac com a falta de originalidade de apresentar o mesmo defeito.
Explicaram-me que entretanto acabaram com a representação da marca Creative (pudera! Pelos vistos, não era só eu com problemas) e que teria de escolher outras colunas para efectuar a troca.

Ok, tudo bem! Vou ver as que estavam em exposição e segundo o que eu pretendia (sistema 2.1), achei tudo muito inestético e abaixo do preço que tinha para trocar. Está bem que o preço/qualidade nem sempre é um conceito assim tão linear, mas a verdade é que queria o mesmo tipo de qualidade/preço. If you know what I mean...

Pedi conselho sobre a melhor marca dentro daquele preço e apresentaram-me uma coisinha que achei bastante mais apelativa esteticamente falando, mas um tanto pirosa. Depois de abordar todas as opções e alternativas, lá trouxe as colunas.

Cheguei a casa, montei-as e vocês querem-se crer que as ADORO!?
Cheguei à conclusão que me está a dar para a pirosice! Devem ser os 27 anos celebrados ontem... Tipo ressaca, estão a ver?! LOL!

Deixo-vos uma foto das antigas e outra das minhas novas colunas. Excelente qualidade de som e ficam para morrer em cima da minha secretária. ;)


Creative I-Trigue 3000

Colunas JBL 2.1 Spyro

2 comentários:

Mr. B disse...

Realmente as creative eram lindas.
Aliás demasiado avançadas para os teus já pesados 27 anos!!!

MM disse...

Pesados, tão pesados... (Sniff, sniff...) :(