Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

About This Two

Mais uma vez, fiquei surpreendida por ver agendado para estreia dois filmes que já vi, sendo que um deles vi o ano passado. É isso! Leram bem!

Não sei porque estreiam filmes assim. Mais valia serem logo colocados à venda em DVD. É um autêntico disparate.

Avaliação: 3*
Este filme estreia dia 19 deste mês, é assinado por Drew Barrymore enquanto produtora (onde ela própria entra) e conta a história de uma jovem que para fazer a vontade à mãe participa em concursos de beleza uns atrás dos outros.

Um dia, descobre que a sua paixão está num desporto de contacto chamado Roller Derby. Às escondidas dos pais e dizendo que tem 22 anos (quando na realidade tem 17), entra para no violento mundo da competição.

Gostei do filme. Acho que é bastante simplista e real e, pelo menos, mostrou-nos algo diferente.

Avaliação: 2*
Em relação a este que tem estreia agendada para o dia 23 de Setembro e para vocês não virem dizer-me que sou uma "corta-barato"... Não me irei alongar.

Só digo isto: Há TARADOS para tudo e às tantas fico com o sincero receio, que apenas estejam a dar ideias a pessoas perturbadas. E como  bem deverão saber, é o que mais há por aí.

O filme tem a sua lógica, não duvidem... Mas não é grande coisa.

Sem comentários: