Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 4 de setembro de 2010

Toy Story 3

Avaliação: 3*

Conforme prometido à minha LL, vimos ontem à noite este filme. Como já tive oportunidade de vos dizer, adoro desenhos animados e é claro que vi o primeiro e o segundo Toy Story... Mas acho que este foi mais do mesmo. O assunto já estava esgotado e arranjaram uma maneira de prolongar a história.

De qualquer das maneiras e lamecha como sou, ainda me vieram as lagrimitas aos olhos quando os bonecos estavam prontos para serem destruídos na fornalha. Ainda que soubesse que tal não iria acontecer. Que vos posso dizer?! Só eu mesmo! ;)

O que interessa é que a minha LL, como não poderia deixar de ser, ADOROU! E deixarmos quem amamos feliz, é por si só motivo da maior felicidade possível: o altruísmo genuíno de ver o brilho nos olhos de uma criança que nos ama como mais ninguém pode fazer.

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: