Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E o Tango?!

Perguntam-me vocês.

As aulas começam hoje, mas como tenho um jantar de aniversário não vou poder ir. E a pior parte é que para a semana que vem, tenho outro jantar. Só ainda não sei se é na 6ªf ou no sábado. Vamos lá ver se há Tango para a semana ou não?! :(

2 comentários:

DM disse...

Miga, lamento informar-te mas acho que estás com azar e não vais poder ir outra vez:S

A menos que não me aguente em pé é que te dispenso da janta:P

MM disse...

LOL!

Amiga, é com muito gosto que dispenso o Tango em detrimento da tua pessoa! E tu sabes isso! :)

Love U & miss U!

Beijos