Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre O Primeiro Dia No Novo Trabalho

Estou de rastos!

Desculpem a minha ausência, mas têm sido uns dias loucos! Primeiro as despedidas do ex-trabalhito e agora a entrada num local novo, com colegas novos e TUDO novo!

Preciso de me adaptar e entrar na rotina. Vou deixar a poeira assentar e depois eu prometo voltar em força!

Um bom resto de semana!

2 comentários:

Sweet Villain disse...

Eu estou no meu segundo dia de trabalho e sinto o mesmo!

Mas estou com o problema de ter muito para fazer, mas não poder começar porque não me deixam! LOL
Problemas logísticos!

Mas a sensação de ter toda a gente à minha volta muito atarefada e eu não estar igual faz-me sentir inútil (ainda que já esteja a fazer algumas coisas).

As mudanças não são fáceis e esta custa-me por diversos motivos. Apesar de ser uma boa evolução sinto falta dos meus meninos, dos amigos, "do meu espaço".

Mas não me arrependo.

MM disse...

Oh amiga...

Não é para te desanimar, mas estou há 15 dias no novo trabalho e ainda sinto falta dos meus colegas e amigos.

Arrependida?! Não estou NADA!

Gosto MTO do que faço e tem-se revelado um desafio, o que me motiva bastante.

Agora sim, trabalho a sério! Mal tempo tenho para o que quer que seja, o que na realidade é positivo pois não me deixa tempo para pensar nas saudades. Mas elas estão cá! :(

Boa continuação e boa sorte. Que corra tudo bem para ti, como está a correr para mim!

Beijos Grandes!