Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Insana

Assim como a música de hoje, também eu estou num estado de insanidade GRAVE! Mas a minha insanidade de virtual, não tem nada. É bastante REAL!

Estou séria e oficialmente preocupada com a minha pessoa. Sei que não tenho nenhum problema de saúde, mas sinto-me doente.

Estou constantemente cansada e durma o tempo que dormir... É igual a não ter tido descanso absolutamente nenhum.

Não sei o que se passa... Ou melhor, sei!

Ando triste, desmotivada a nível pessoal e demasiado carente para meu próprio gosto. É todo este conjunto que me deixa neste estado de permanente desânimo.

Hoje começou a estação do ano que mais gosto... E com ela, a altura do ano em que mais sozinha me sinto.
E sozinha, não por estar sozinha... Mas posso ter uma multidão de gente à minha volta que esta solidão que que me habita é interna. É cá dentro. É na minha Alma. E a minha Alma, que tende a falar baixinho quando eu ando mais stressada ou cansada, ultimamente grita-me a plenos pulmões.

Que queres tu, ó Alma?!

Eu sei a resposta a essa pergunta... Mas vezes há em que, contra a minha própria vontade, não te posso dar o que queres. É a vida e há coisas que não dependem de mim.

Há coisas demasiado grandes para açambarcar e tu, Alma, tens de ter paciência e aguardar que melhores dias cheguem... Afinal é isso que eu, o teu "eu" físico repete diariamente qual lengalenga a ver se me convenço.

Tenham uma boa 5ªf!

Sem comentários: