Assim como a música de hoje, também eu estou num estado de insanidade GRAVE! Mas a minha insanidade de virtual, não tem nada. É bastante REAL!
Estou séria e oficialmente preocupada com a minha pessoa. Sei que não tenho nenhum problema de saúde, mas sinto-me doente.
Estou constantemente cansada e durma o tempo que dormir... É igual a não ter tido descanso absolutamente nenhum.
Não sei o que se passa... Ou melhor, sei!
Ando triste, desmotivada a nível pessoal e demasiado carente para meu próprio gosto. É todo este conjunto que me deixa neste estado de permanente desânimo.
Hoje começou a estação do ano que mais gosto... E com ela, a altura do ano em que mais sozinha me sinto.
E sozinha, não por estar sozinha... Mas posso ter uma multidão de gente à minha volta que esta solidão que que me habita é interna. É cá dentro. É na minha Alma. E a minha Alma, que tende a falar baixinho quando eu ando mais stressada ou cansada, ultimamente grita-me a plenos pulmões.
Que queres tu, ó Alma?!
Eu sei a resposta a essa pergunta... Mas vezes há em que, contra a minha própria vontade, não te posso dar o que queres. É a vida e há coisas que não dependem de mim.
Há coisas demasiado grandes para açambarcar e tu, Alma, tens de ter paciência e aguardar que melhores dias cheguem... Afinal é isso que eu, o teu "eu" físico repete diariamente qual lengalenga a ver se me convenço.
Tenham uma boa 5ªf!
Sem comentários:
Enviar um comentário