Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como é Que é Possível?!

Este meu novo trabalho dá-me bastante desgaste psicológico e, nesse sentido, faço por me deitar o mais cedo possível na tentativa de conseguir dormir entre oito a nove horas todas as noites.

Ontem à noite, eram 21h30 quando apaguei a luz. Senti-me mesmo feliz por conseguir atingir o objectivo de me deitar cedo. Assim que apaguei a luz, apaguei eu também. Dormi ferradinha... Soube mesmo bem! Para quem acompanha o blog, é fácil perceber o por quê do meu espanto, dada as vezes em que já vos disse que tenho um dormir super leve e instável.

Acontece que, algures no meu sono e ao despertar de uma volta na cama, pensei: "ah que bom, devo ter mais umas duas horas para dormir.." E ao querer confirmar isso no meu despertador, vejo que faltam não duas horas, mas dois minutos para levantar o cú da cama.

ÓDIO!

Como é que é possível?! Como posso eu ter dormido nove horas seguidas e bem dormidas e o meu organismo acusar a falta de mais duas horas?!

Ahhhhhhhhhhhh!!! (Grito)

Sem comentários: