Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que É feito da MM?!

Bem sei que ando desaparecida, mas ainda aqui ando. De rastos... Mas ando!

Não sei como é que há gente neste mundo que tem dois e até três trabalhos/empregos. Eu mudei de emprego e tenho trabalhado tanto, mas tanto que nem tempo tenho para ir à casa de banho ou para parar e comer qualquer coisa.

Sim, bem sei que agora são os primeiros tempos e que depois de ter as coisas organizadas e geridas à minha maneira, vai tudo ficar bem mais fácil de fazer... Mas tenho andado tão cansada, mentalmente falando, que ando sem disposição para o que quer que seja. E isto, não pode ser! De TODO!

Gosto bastante do que faço e finalmente estou a trabalhar na minha área. Aliás, só me estou a entregar desta forma, por ser algo que realmente me motiva e que sei que será devidamente recompensado... Mas ainda assim, sinto-me triste!

Triste por sentir a falta daqueles que considero serem os meus verdadeiros colegas, triste por andar tão cansada que não me apeteça fazer mais nada que não estar na cama e dormir... Triste por estar triste! Sinto-me triste!

E como se as minhas saudades não fossem já mais que suficientes pelas pessoas que ficaram para trás no meu ex-emprego, ainda me sinto triste porque sinto a falta de uma pessoa que nem sei se merece a minha saudade, quanto mais a minha tristeza.

Sinto a tua falta! Falta do teu calor humano, do teu cheiro, do teu sorriso maroto, da tua presença na minha vida, do teu humor aguçado, da tua inteligência perspicaz, da tua maneira simples e despretensiosa de ser, da maneira como me abraçavas e aconchegavas ao teu peito, falta da segurança que sempre tiveste capacidade de me transmitir, falta de TI!

Sinto a TUA falta!

E essa falta não desaparece, por mais escondida que esteja ou tendo menos tempo para pensar nela ou sentí-la... Faz parte de mim! Simplesmente, está lá... Aqui! Presente até mesmo na tua desesperante ausência...

1 comentário:

DM disse...

Força MM, estou contigo, sabes disso!

Vai correr tudo bem:)

beijo e saudades