Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esclarecendo a Questão Outono

Não que alguém me tivesse dito alguma coisa ou feito qualquer tipo de comentário, mas tenho lido em alguns blogs que há pessoas que não compreendem como é que alguém pode gostar do Outono quando há chuva e trovoada...

Ora, eu adoro o Outono e odeio chuva (como aliás, já escrevi aqui mais que uma vez). Acontece que apesar do tempo chuvoso que se fez sentir ontem à noite por exemplo, o cheiro a terra molhada, a aurora linda com cores espectaculares que tive a feliz oportunidade de presenciar hoje de madrugada, o estar na cama a ouvir a chuva bater lá fora, por vezes, acompanhada de trovoada (que acho ser um dos fenómenos mais estrondosos e belos da natureza) sem o ainda característico frio que aí virá... Provoca-me sensações únicas e de um bem estar interior difícil de explicar.

Quando digo de boca cheia que adoro o Outono, sou honesta, mas expondo mais sinceramente esta questão, gosto do Outono até ao final de Outubro... Depois começa o frio, as rajadas de vento e aí para mim, é já Inverno e eu ODEIO o Inverno.

Dito isto, mais alguém teve a maravilhosa oportunidade de ver o amanhecer de hoje?! Magnífico.

E esta noite, as oito horas que dormi souberam-me finalmente bem. Senti que dormi e hoje estou disposta!

E é 6ªf!

Bom dia e bom fim-de-semana para todos!

1 comentário:

Mr.B disse...

Olá MM,


Que bom ver que estás mais bem disposta.
O descanso tem este efeito nas pessoas e ainda mais em pessoas como nós para o qual o sono é importantíssimo.

Claro que se andas a dormir mal à bastante tempo, não podes esperar recuperar dessas noites mal dormidas numa noite ou duas.

Anima-te!!! Amanhã é fim de semana.