Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 12 de setembro de 2010

Noite No Bairro

Ando mesmo galdéria! Do piorio! Então querem ver que agora é todas as noites?!

Ontem à noite, fui jantar com um amigo meu e depois fomos ter com outros amigos ao Bairro Alto.

Já não ia ao Bairro há uns anos. Repito o que já disse noutros posts: não sou menina de andar na night.

Agora a malta com quem eu estava, parece que costuma estar lá caída com alguma regularidade e disseram-me que aquilo ontem estava demais! Não se podia dar um passo. Estava mais que sobrelotado. Para qualquer lado que fôssemos, tínhamos de nos roçar (literalmente) em dezenas de pessoas. Um calor abrasador e cheiro a mijo e a vómito a cada esquina. A praxe, portanto.

Mesquinhices à parte, foi uma noite agradável. Bebemos um copo, demos uma voltinha e conversámos.

Chegada a casa: 03h da matina.

Para alguns de vocês pode ser cedo. E era! Mas acreditem que para mim, dois dias seguidos, dois fins-de-semana consecutivos... É muito à frente!

Bom resto de domingo!

2 comentários:

Mr. B disse...

Efectivamente, não tenho nem nunca tive paciência para esse tipo de vida.
Não lhe consigo perceber o interesse...

MM disse...

Subscrevo!