Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 5 de setembro de 2010

Querem Ver Que É Agora Que Me Está A Dar Para a Borga?

Eu explico. Sempre fui uma menina pouco dada a folias de maior. Sim, é claro que saio, estou com amigos e me divirto... Mas, como bem saberão, o conceito de diversão varia muito de pessoa para pessoa.

Nunca (mas tipo, NUNCA) gostei de discotecas e sítios com malta à pinha, cheios de bêbados e gente mal formada e arruaceira. Mas gosto de um bom bar, bom ambiente, boa conversa... E é claro que gosto de dançar, não conhecessem já vocês a minha vertente Tango Argentino.

Resumindo, levo uma vida bastante pacata e caseira. Retiro prazer e diversão dos gestos mais pequenos e insignifcantes e vivo bem assim.

Ontem, foi execepção à regra. Fui a um aniversário e a seguir ao jantar fomos a um barzito na Vila de Sintra.

FYI: vivi no concelho de Sintra doze anos. Só há coisa de três anos para cá é que voltei às origens (leia-se, a Lisboa).

Adoro Sintra! De cada vez que lá vou, dia ou noite, não consigo evitar uma sensação de pertença e conforto que me acalenta e assegura que estou "em casa" e protegida. Não me perguntem porquê. A Vila é LINDA e transmite uma paz de espírito e beleza etérea impossível de não me afectar de forma sentida e profunda.
E assim ontem, mais uma vez, tive a oportunidade de viver esse esplendor na melhor das companhias.

Estivemos no Xentra, calminho, muito boa música e adoro o aspecto rústico, mas cuidado que esse bar tem.
Para os que conhecem, percebem o que digo. Os que não conhecem... Vão sempre a tempo!

Voltei para casa pelo fresquinho da madrugada (já se nota bem o fresquinho) e levantei-me ainda há pouco. Mas soube-me bem e estou bem disposta e só por isso, já valeu a pena fugir um bocado à rotina. Até porque... Faz falta a toda a gente!

Bom resto de domingo!

Sem comentários: