Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Constatações - MM E Os Homens (Parte III)

Constatação N.º 1
- Tenho um senhor com a simpática idade de 67 anos a assediar-me.

Quer dizer, confesso que gosto de homens mais velhos, mas ainda não me deu para a geriatria.

Sempre namorei com homens mais velhos que eu. Sendo que o mais velho tinha dez anos de diferença de mim e o mais novo, dois anos vais velho que eu. Da mesma idade que eu, não! Uma diferença maior que dez anos, vá quinze no máximo, acho já ser demais.

Também tenho um estigma em relação a esta temática. Eu sou filha de uma mãe com 45 anos e de um pai com 47. Eu tenho meros vinte anos de diferença do meu pai. Arranjar um homem para "pai"... Não me parece.

No seguimento desta linha de raciocínio, tenho um avô com 69 anos... Logo este senhor de 67 anos deve estar a ver o filme MUITO errado. E querem saber a melhor?

Não foi conversa que lhe tenha dado. O senhor, que é um ex-colega de trabalho, "encontrou-me" no Facebook e pediu amizade. Aceitei e vi que tinha perdido a esposa em Agosto, ou seja, há um mês e escrevi-lhe a dar os meus sentimentos. NADA mais!

Entretanto foi a Londres a semana passada e comprou-me uma prenda. Agora insiste em querer almoçar comigo para ma oferecer, mas com um entusiasmo MUITO fora do dito normal e ainda mais para quem ficou viúvo há tão pouco tempo.

Não sei como, dadas as circunstâncias delicadas que o rodeiam, me hei-de descartar do homem.

Constatação N.º 2
- Desde que saí do meu antigo emprego que recebo e-mails de colegas (homens) com as mais bizarras conversas. E bizarras por que em seis anos de trabalho, pouco ou nada falei com estes colegas em particular. Cheguei à conclusão que havia muita gente com fetiches estranhos em relação à minha pessoa e que viram na minha saída uma possibilidade de... Whatever! Mas só mesmo nas mentezinhas depravadas deles.

Constatação N.º 3
Os meus colegas já me tinham dado a entender nas entrelinhas. O meu melhor amigo neste Mundo, já me tinha dado a dica, quando eu lhe contava algumas situações... E eis que eu mesma me apercebi!

- O meu novo patrão has a crush on me!

Ahhhhhhhhhhh! (Isto sou eu a gritar)

Como é que é possível?! Isto não me está a acontecer... Digam que não está, POR FAVOR!

Mas qual é o problema destes homens todos?! Isto não pode, de todo, ser normal!

E muitos de vós que aqui me estejam a ler, podem achar que é arrogância minha eu achar que anda tudo embevecido por mim... Caros leitores, não podiam estar mais enganados.

Eu ODEIO estas atenções. Odeio porque não as crio e muito menos, cultivo. Acho surreal o que o imaginário destes homens consegue conceber com base no NADA!

Se sou simpática? Sou!
Se sou uma pessoa acessível de se falar com? Sou!
Se sou brincalhona e descontraída? Sou!
Se sou real, honesta e acima de tudo EU? Sou, SEMPRE!
Mas tenho uma personalidade danada e um feitiozinho que... UI!

E em relação ao meu novo patrão, tenho tido imensos atritos e desentendimentos com ele, porque ele é desorganizado, irresponsável e quer tudo para ontem, porque faz a mer** e quer que eu a resolva e por aí fora. 

Posso mesmo afirmar que andamos a ter um difícil relacionamento. Mas, entretanto, percebi que as razões que o levam a reagir de uma forma estranha para comigo, quer ao falar comigo quer ao estar ao pé de mim... Nada mais são que, um embaraço comprometido e até mesmo infantil.

Só comigo! Por quê?!

Alguém me explica?!

3 comentários:

DM disse...

miga, só tenho duas palavras para ti: muito mau!!!(o crush do teu chefe)

Deixa de responder a mensagens estranhas dos ex-colegas e ao teu chefe começa a falar do namorado, se não estás lixada.:S

Beijinhos,

pensa positivo é sexta-feira:)

MM disse...

Amigá, já adoptei todas essas medidas... Mas ainda assim, está difícil de perceberem! :s

Bom fim-de-semana, linda!

Beijos!

Tixa disse...

LOOLOLLLOOL
Agora sim é que caiem que nem abelhas atraídas ao mel..

um beijinhoooo