Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

I Really Miss...

Isto vai parecer altamente disparatado, mas sinto mesmo MUITA falta de algumas coisas desde que mudei de emprego... Há uma semana atrás! Bué tempo, sei! Gozem-me à vontade.

Ora então, aqui vai a lista. Sinto falta...

... Do percurso diário no IC19 (Esta é quase surreal, mas é verdade);
... Dos horários fantásticos que tinha;
... Do estranho micro clima de Sintra (Sim, sim! Com esta viram mesmo que estou "homesick");
... Do silêncio de Sintra (ao invés do rebuliço de Lisboa);
... Do ambiente esterilizado que se vive numa Multinacional;
... Da quantidade absurda de colegas que tinha;
... De me chatear porque o AC estava demasiado frio ou demasiado quente;
.. Das conversas em corredor e nas casas de banho;
... Das cusquices e de "cortar na casaca" (no sentido saudável);
... Da quantidade de piropos que ouvia todos os dias a toda a hora;
... Dos clientes chatos;
... Do clima de companheirismo;

E acima de TUDO... Das pessoas, colegas e amigos que lá fiz e com quem estava diariamente há já 6 anos e que faziam não só parte integrante da minha vida, mas também do meu ser.

Guardar-vos-ei para SEMPRE no meu coração! Sinto MUITO a vossa falta!

4 comentários:

Sweet Villain disse...

Até te percebo. Ainda nem comecei no outro lado e já sinto a falta do meu outro trabalho... Bjs e bom trabalho!

Mr. B disse...

Daqui a lista é mais curta.
Sinto simplesmente falta de ti!!!

MM disse...

Mr. B

Não vale!

Quer dizer... Eu aqui a morrer de saudades, venho à net à hora do almoço e dou de caras com um comentário destes!

Fizeste-me chorar! Mas chorar MESMO! Com direito a lágrimas!

Não há condições! :(

Que saudades! Acho que vou ficar LOUCA! (Mais!)

Beijos GIGANTES!

MM disse...

Sweet Villain,

Pois, amiga! Prepara-te! É duro!

Beijos e boa sorte para ti também no teu novo trabalhito.