Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu...

... Que no silêncio da noite na minha obscura solidão, derramo cascatas cristalinas de diamantes imperfeitos... Calo o tambor que persiste em bater na consciência vil de desamores e infortúnios!

Eu... Que na insórdida memória do passado já vivido, me anulo entre soluços mudos, no desespero vão, na confidência dos frios lençóis... Te procuro!

Eu... Que na esperança de sentir a leve carícia da presença ausente da chama que inflama o meu amor... Queima o gelo derretido que consome o sulco da vida, numa morte prematura, num descanso sombrio e letal, cujo olhar me alcança na demanda de sentimentos profundos e dilacera o que um dia foi vida... A ti, encontro!

Eu... Que na constante imperfeição me debato com o meu corpo, pela busca incessante de prazer qual sacrifício celestial pela pureza pecaminosa... Te vejo!

Eu... Que anseio pelo oxigénio que me flui nos pulmões como balas a despojar a vítima... Morro!

Eu... Que já farta das palavras escritas no negro da brancura imaculada, me derramo qual tinta no papel...

... Te digo:
É em mim... Que em tudo a tua pessoa faz sentido.
É em mim... Que em tudo me magoas.
É em mim... Que todo o amor é vivo.

E sou EU quem permito o TUDO a que me sujeito, porque sei que por amor TUDO SE PERDOA!

4 comentários:

DM disse...

Ai ai, perdoar ok, mas é preciso doer tanto na mesma?Ás vezes acho que quando se perdoa a dor devia desaparecer...

Beijo

Mr.B disse...

Voltei ontem ao trabalho, quase na ilusão de te encontrar. Afinal, quando fui, tu ainda estavas.

Por vezes ao passar pelos locais onde costumavas estar, parece que sinto ainda a tua presença. Olho mas tu não estás...

Outros estão, mas eu não os vejo, porque sei que a tua ausência não pode ser preenchida.

MM disse...

Mr. B

Homem, tu arrasas-me! Dás cabo de mim!

Já te disse que te adoro?! ;)

Obrigada por todas as maravilhosas palavras que me dedicas.

Também sinto a tu falta e falta das nossas conversas sempre que arranjávamos um tempinho.

A ver se nos encontramos para pormos a conversa em dia.

Beijos GIGANTES!

MM disse...

Amiga DM,

Quando perdoo, esqueço e aí deixa de doer... A dor que descrevi é aquela que se instala em mim, até eu ultrapassar o custoso processo da aceitação e aí sim, perdoar... Esquecer! Mas até lá, dói! E MUITO!

Até logo! (Estou TÃO feliz por ir estar contigo logo à noite!)

Miss U!

Kisses!