Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Que É Que Se Passa...

... Com o meu Outono?!

Durante seis anos consecutivos tirei férias nas duas primeiras semanas de Outubro. Este ano, não seria excepção não tivesse eu mudado de emprego há um mês.

E by the way, sinto-me muito triste por isso. Este ano tem sido um sucessivo rol de falhanços. Trabalhei oito meses seguidos na expectativa de ir para Itália e depois, NADA! Pior! Fiquei doente com uma bronquite aguda e princípio de broncopneumonia uma semana antes das férias, tendo tido o fantástico resultado de na primeira semana de férias ainda estar a recuperar do péssimo período que tinha acabado de atravessar.

Basicamente, não tive descanso este ano. E tinha agora uma semana de férias em Outubro e outras duas em Dezembro... Não preciso de vos dizer que não vão acontecer, certo?!

Mas voltando à questão "onde pára o Outono", quero eu dizer que sempre apanhei excelentes dias, quentes mesmo, nesse período de Outubro. Este ano está frio e tem estado farrusco e constantemente a ameaçar chuva. :(

Não gosto! Não quero!

Já para não mencionar que a chegada do temível e horrível horário de Inverno está mesmo aí à porta.

ODEIO!

Bem... E vou trabalhar que é para isso que me pagam... Ao que parece! ;)

Boa 4ªf!

Sem comentários: