Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Yesterday's Lunch

Esqueci-me de mencionar que ontem tive a feliz oportunidade de almoçar com uma das minhas leitoras, a MiG, com a qual troquei alguns comentários aqui no blog e que depois revelou-se ser uma surpresa extraordinária.

Acontece que estava a trocar mensagens com uma das minhas Grandes Amigas e nem o sabia. Como descobri?!

Mandou-me uma mensagem no meu  facebook pessoal assinada dessa forma. Fui realmente surpreendida! O que é raro.


Almoçámos aqui e eu estraguei a minha dieta toda, uma vez que esta semana e devido ao disparate de 2ªf, tenho estado em recuperação aos estragos feitos ao meu estômago.

Ementa (minha): lasanha de frango com farinheira. E ainda tive o descaramento de comer arroz doce.

Shame on me! Eu sei!

Amiga, adorei ter estado contigo e ainda mais por que tínhamos passado o domingo juntas! Como disseste e bem, "seria bom mantermos este ritmo", mas esta vida sucks!

Mas estás no meu coração SEMPRE e assim que possamos repetimos a dose. Se calhar dispensamos é a lasanha, ok?! ;)

HDL!

1 comentário:

MiG disse...

és linda amiga! obrigado! também adorei estar contigo, adorei falar contigo! temos mmo ver se conseguimos ver-nos mais vezes!

HDL
obrigada