Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 31 de outubro de 2010

O Orgulho da Minha Vida

Ontem à noite ao carregar umas fotos novas no meu facebook pessoal, fiquei super feliz por mais uma vez constatar que a minha LL é tão parecida comigo, que ao fazer identificação das fotos, o rosto dela aparece sempre junto com as minhas fotos a perguntar: "quem é esta pessoa?". LOL!

São duas pessoas: eu e a minha paixão. Mas pelos vistos as nossas semelhanças são tantas que o facebook, que acredito que tenha alguma espécie de face recognition, nos acha uma só.

É claro que a minha LL é linda de morrer e acho-a simplesmente estonteante. Apesar de lhe encontrar semelhanças com os meus traços, acho que ela é muito mais linda. Aliás, somos três irmãs e ela é absolutamente um espanto e o orgulho da nossa vida.

Não deixa, no entanto, de ser motivo de orgulho para mim. Eu, que a tenho como a uma filha, fico extasiada por saber que pode ser identificada como o sendo de facto.

Acredito que um dia se tiver filhos, não terei nenhum tão parecido comigo.

O problema é que as semelhanças da minha LL comigo não se ficam pela aparência. Tem uma personalidade, feitio e inteligência bastante parecidos aqui com a mana mais velha... E isso, em muitos aspectos, assusta-me!

MUITO!

Sem comentários: