Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 2 de outubro de 2010

What I Want For Christmas...

... Sim! Bem sei que ainda agora entrámos no mês de Outubro, mas eu já ando a pensar nas prendas de Natal. E pensando bem, um abrir e fechar de olhos e... Já lá estamos!

As minhas melhores prendas de Natal são aquelas que ofereço a mim mesma e este ano, quero isto:


Não me irei ficar por aqui certamente, tendo em comparação os últimos Natais.

Todos os Natais tenho o hábito de me fornecer com alta tecnologia. Chamemos-lhe um vício... Mas para já, este será meu (isto se não encontrar melhor pelo valor que estou disposta a despender).

Sem comentários: