Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Estupidez do Dia (So Far...)

O Sr. Dr. disse-me: "MM, os medicamentos são um bocado agressivos para o estômago e são para ser tomados às refeições." - Ok, Sr. Dr. não se preocupe que eu cumpro.

Cumprias!

Aliás, tenho cumprido! Mas hoje acordei virada do avesso e estava cheia de frio e só pensava em enfiar-me na banheira com água bem quentinha (para quem me conhece bem, bem vê que não estou boa. Detesto tomar banho com água muito quente, independentemente da altura do ano)... E emborquei os comprimidos, tomei banhoca e só depois fui tomar o pequeno almoço.

Burraaaa!!! Filha da mãe! (Não tens culpa mãe, ok!?)


Resultado: MEGA dor de estômago!

Almoço? Mas qual almoço? Chá, meus caros! Foi a única coisa que cá consegui meter e da maneira que isto soa aqui dentro, tipo orquestra sinfónica, não prevejo grande resto de dia. :(

1 comentário:

Mr.B disse...

Tótó!!!!