Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 30 de outubro de 2010

Sábado Chuvoso! :(

Está um dia horrível! ODEIO chuva!

Chuva torrencial com direito a cheias e desgraças então... UI! Amo! (Ironicamente falando, óbvio!)

Já vos disse que com a medicação que tomo, me custa horrores levantar da cama?!

Eu que sempre fui "gozada" por parecer ter molas assim que tocava o despertador, tal não era a forma como saltava logo da cama... Agora, está bem está!

Hoje tinha o despertador programado para as oito da manhã, pois tinha análises para fazer e eram nove e meia quando consegui mexer uma perna para sair dela (da cama, entenda-se).

Lá fui eu. Mais de doze horas em jejum, conforme solicitado, cheia da sede (fome não sei o que é há imenso tempo, pois sou daquelas a quem a depressão tirou COMPLETAMENTE TODO o apetite), toda encapuzada, com um casaco até aos pés (quase) na esperança de me molhar o menos possível... Para me tirarem meio litro de sangue (exagero, claro) e dizerem-me no fim, depois de me queixar de sede:

- "Podia ter bebido água. Comer é que não!"

Grrrr!!!

Eu: Então, mas disseram-me "jejum completo" e isso, regra geral, inclui não beber água...

- "Isso aplica-se na preparação para uma cirurgia e não para tirar sangue."

Bahhhh!!!

Enfim... Lá bebi água, lá tomei o pequeno almoço e lá sobrevivi à minha neura.

Almocei no meu pai e apanhei um temporal medonho no IC19 a caminho de casa.

Chego a casa e comento:
Eu: Bem... Só acidentes!
- "Muito graves?!"
Eu: Pois! Não faço ideia. Fosse olhar com mais atenção e o acidente que EU teria, seria (esse sim) GRAVE!

Estava impossível! Não se via NADA!

E a melhor parte, além dos famosos "lençóis de água", ainda era quando os carros que circulavam no sentido contrário, nos lançavam água qual onda que galgava o separador central e embatia no pára-brisas com uma força BRUTAL!

Agora vou passar o resto do dia enroscadinha a ver filmes! Esta é a parte boa! A ÚNICA num dia como o de hoje!

Bom sábado!

Sem comentários: