Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aconselho Vivamente!

A todos os de vós que o possam fazer, de vez em quando, aconselho!

O quê?

Que façam o que eu e o meu doce fizemos hoje. Tirámos o dia inteiro (mesmo) para estarmos na cama (não preciso entrar em detalhes, pois não?), a fazer ronha, a conversar, a rir, a chorar (esta parte só fiz eu, ok? Eu é que estou com a depressão), a dormir agarradinhos em conchinha... Enfim... A desfrutarmos da simples companhia e presença um do outro.

Esquecemo-nos foi de comer, meu doce, e isso arruinou-me o estômago TODO! E não me venhas dizer que me deste de "comer", porque esse não enche barriga (espero)! ;)

E a todos os de vós que possam ter achado este post de carácter demasiado íntimo, pessoal e desnecessário, lamento se feri susceptibilidades.

O blog é meu e sempre falei de TUDO com muito à vontade! Não é agora que irei mudar.

E sabem que mais?!

Amem! Vivam!

Nunca se sabe o que o "amanhã" nos reserva!

Boa noite a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma boa noite para si também Requintes!
Não pude deixar de dar uma risada com aquela so0bre (não) encher a barriga;-)
Carácter demasiado intimo? Mas...não está em sua casa?
O que é triste é a tristeza de não viver ou amar, que para mim são duas palavras a expressar a mesma coisa!
Ana F.