Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 16 de outubro de 2010

Serious Problem

Estou com um grave, GRAVE problema: não tenho NADA que vestir para a estação que se avizinha e que já começa a fazer-se sentir.

Tenho casacos! Resmas deles. De todas as cores: branco, vermelho, preto (dois ou três), castanho, bege. Tenho gabardina, tenho blusões, tenho tailleurs, enfim... Perceberam a ideia! Não tenho camisolas, nem camisas... Ahhhhhhh!!!

Preciso seriamente de ir às compras. E eu odeio compras! E pior: já dei uma volta pelos shoppings e não vejo nada ao meu gosto e medida.

Sou uma gaja muita esquisita. Não gosto de nada! Tivesse todo o dinheiro do mundo e ainda assim não iria conseguir comprar nada de jeito. Tinha de mandar fazer roupa de acordo com os meus refinados gostos (pelos vistos).

Hoje dei por mim a pensar (e isto é muito sério e grave. Logo se vê que só posso estar a enlouquecer): "ser gajo é muito mais prático. Ou andam de fato e gravata o ano todo, ou é so comprar camisas e polos e estão sempre perfeitos. Até na problemática dos sapatos, é sempre a despachar!"

MULHERES!

Eu ADORO ser mulher e ADORO andar bem vestida e arranjadinha todos os dias. Mas sou muito eu. Muito própria. Não gosto de ir em modas e não compro só por que vejo nas outras pessoas. O importante é sentir-me sempre bem comigo e na minha pele.

E depois, recuso-me gastar resmas de dinheiro em peças que vejo e que, na minha opinião, não têm qualidade nenhuma. Aquilo deve-se lavar duas ou três vezes e deve estar é bom para enfeitar o caixote do lixo.

Não sei, sinceramente, como há gente que se veste. Vejo-as sair das lojas cheias de sacos (com trapos) e pergunto-me: como é possível?!

Ser mulher custa!

3 comentários:

Mr.B disse...

Tal como todas as mulheres que eu conheço, tu também não tens nada para vestir.
Aliás recordo com saudade o inverno passado em que vinhas despida para o trabalho... Bons velhos tempos!!!

MM disse...

Mr. B

LOL!
Só tu para me pores a rir que nem uma disparatada.

Sabes bem que nesse trabalho, a minha indumentária era diferente pelas razões óbvias que tens conhecimento. Logo, acredita que no presente me estou a queixar com a devida legitimidade.

Mas sim! Não deixo de reconhecer que "o não ter que vestir" é um dilema transversal à maioria das mulheres.

Conhecendo-me, como eu já penso que conheces, não sou a maioria e se me estou a queixar é por que é realmente a mais pura realidade.

Preciso MESMO de ir às compras! E eu ODEIO compras! Grrrrrr...

Beijos!

Mr.B disse...

Percebo perfeitamente o teu problema.
Claro que não poderia deixar de fazer a graçola fácil sobre as mulheres e os seus habituais problemas de roupas.

De qualquer maneira sofro do mesmo problema. Quando não estou a trabalhar, parece que ando sempre com a mesma roupa. Pudera, tenho de andar sempre de "farda" pelo que o investimento está todo direccionado nesse sentido.
Enfim, desejo-te boa sorte.