Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 3 de outubro de 2010

Splice

Avaliação: 4*
Mais um filme que vi e que não sei se está para estrear ou se já estreou.

Adoro o actor Adrien Brody e não podia perder mais um dos filmes em que ele participa.
É um filme de acção científica e conta a história de dois cientistas que ao quererem descobrir o gene que anule doenças como o cancro, Alzheimer, Parkinson, etc... Entram no perigoso e ilegal mundo da clonagem humana.

E aquilo que seria suposto ser um milagre da natureza, transforma-se num perigoso espécime que como todos os animais e humanos, tem o apurado instinto de sobrevivência inscrito no seu código genético.

Achei diferente como, aliás, costumo achar os filmes em que este actor participa... Mas posso dizer que apesar de ser algo bizarro e imoralmente preverso, gostei.

A minha avaliação chega às 4* pelos efeitos especiais. Na minha opinião, foram bem conseguidos.

Bons filmes e bom domingo!

2 comentários:

The bug disse...

Estás sempre a ver filmes fantásticos e sempre actualizada!! quando me deixas dar uma voltinha com o teu D.E.??

MM disse...

LOL!

Sabes que o cinema é uma das minhas grandes paixões!

Já disse que te deixava passear um bocadinho com o meu D.E., mas sabes que temos uma relação para lá de muito próxima e não podemos ficar longe um do outro muito tempo. ;)

Eu instalo-me em tua casa com ele um fim-de-semana, abusas à vontade e depois levo-o de volta! Que achas?! Pode ser?! :p

Beijos doces!