Na 3ªf depois de todo o caótico dia que vos descrevi, à noite deu-me uma pancada BRUTAL!
Lembram-se que estou com uma depressão, certo? Aliás, devem estar cansados por não lerem mais nada da minha pessoa... Temos pena! Também eu estou esgotada e estou a vivê-la. :(
Pois bem! Estava no msn com o meu doce, quando assim muito de repente me apeteceu, de forma absolutamente impreterível, ver um filme de terror.
Não, não é bem o género que mais aprecio. Mas queria mesmo. Precisava MESMO!
Escrevi-lhe: "achas perturbador que eu veja um filme de terror estando com uma depressão?"
Ele perguntou-me qual o filme que tinha em mente para saber se já o tinha visto. Disse-lho e, não o tendo visto, pediu-me para aguardar enquanto ia ao Youtube ver o trailer.
Eu aguardei. LOL!
Diz-me (escreve-me) ele: "Não é propriamente depressivo e se não te sentires bem, podes sempre desligar. Mas até pode ser que te deixe mais alerta."
E assim fiz. Então vi este:
Avaliação: 4* |
O filme não é que seja grande coisa. Deu para, pelo menos, ver a Renée Zellweger num papel em que não estava obcecada com a comida, com a roupa, com homens e tudo o mais.
No geral, gostei! E a avaliação que lhe atribuí é bem sinal da minha perturbada mente! (Há que ter humor, ainda que negro... Senão tudo descamba de vez.)
E ontem à noite vi este:
Avaliação: 5* |
Excelentes actores, na minha opinião, e apesar de quererem ter dado alguma espécie de humor sarcástico aos personagens por já estarem na idade de reforma (como quem diz, "fazer filmes destes já não é para avôzinhos"), achei-o um máximo!
Bons filmes e boa 5ªf!
Sem comentários:
Enviar um comentário