Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como É Que Eu Sei Que Estou Melhor?!

Hoje de manhã estava eu na banheira, na primeira ensaboadela quando guess what?! Isso mesmo. Para não variar, acabou-se a bilha do gás comigo no banho.

Esta situação que daria azo a umas tantas "alhadas" logo pela manhãzinha, apenas provocou a seguinte expressão na minha actual pacata e serena pessoa: "olha! Acabou-se o gás!".

E lá saí eu da banheira, toda cheia de espuma, para ir cartar com a bilha nova e poder voltar ao banho.

Se isto não é estar melhor... Amigos! Não sei o que possa ser. ;)

Boa 5ªf!

7 comentários:

Anónimo disse...

EEEEEEEEEEEE. Não pode ser!!! Então agora quem e que vai reclamar com tudo e com todos?
Qualquer dia oiço dizer que te juntaste a uma qualquer ordem religiosa...

Mr. B disse...

Essa mensagem não assinada era minha...

MM disse...

Mr. B

LOLOLOL!

Acredites ou não, ainda antes de ler a tua segunda mensagem, identifiquei logo pela maneira de escrever que eras tu! ;)

Eu reclamo na mesma, não te preocupes! Tenho é mais dificuldade em encontrar com o que reclamar. Agora sou só peace and love! :p

E tu como estás?! Escreve-me no facebook. És um desnaturado. Não sei nada de ti! Isto é uma amizade um bocado injusta e unilateral. Vais sabendo umas coisas de mim por aqui, mas eu não sei nada de ti!

Aparece!

Miss U!

Beijos!

Mr.B disse...

Eu desnaturado??? Eu sou é reservado, envergonhado, inibido, introvertido...
Mas prometo que te escrevo assim que puder.


Beijos

MM disse...

Mr. B

Ó que peninha do menino! ;)

"Reservado, envergonhado, inibido, introvertido"?!

Amigo, pensei que já tínhamos ultrapassado essa fase!

Guess not! :(

"Vá... Me liga vai!" :p

Beijos cheios de saudade!

Mr.B disse...

Também não precisas de amuar. Claro que já passamos essa fase. Estava só a vitaminizar-me para ver se tinhas pena de mim...

MM disse...

Mr. B

Eu tenho, eu tenho! Muita, muita! :p

Beijos Grandes!