Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jonah Hex

Avaliação: 2*
Ok, honestamente confesso que já estou farta desta minha conversa dos filmes que vejo e que não sei se estrearam, se estão para estrear. Até por que eu procuro essa informação antes de escrever aqui. E como não a encontro, ando sempre com esta lengalenga.

Eu não compreendo, porque sou mesmo leiga no assunto e já agora se houver alguma mente iluminada e esclarecida que faça o favor de me informar, como é que funcionam estas coisas das estreias dos filmes.

Há filmes que já vi há mais de um ano que só estrearam há uns meses e outros que ainda estão por estrear. E há outros, como este que irei falar de seguida, que não encontro agendado para estreia e que começo a crer que, tal como outros, há-de estrear (se estrear) para o ano que vem.

Hão-de haver filmes que quando estrearem já nem me lembrarei deles. Para alguém viciado em cinema como eu, isto perturba-me um bocadinho... Mas ok!

Sobre este filme: fez-me lembrar o Ghost Rider com o Nicolas Cage que estreou em 2007.
Na minha opinião, ainda que sendo filmes bastante diferentes, têm o mesmo enquadramento.

O herói que morre, mas não morre e "volta" com poderes sobrenaturais como falar com os mortos e conseguir escapar à morte ainda que seja altamente baleado.

O fime não é nada de jeito, mas meninos! Entra a boazuda da Megan Fox e terão oportunidade de a ver em trajes menores e no papel de badass... Por isso, vejam! ;)

Mais uma vez, bons filmes e boas estreias que eu cá vou comentando o que vou vendo!

Sem comentários: