Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sábado, 2 de outubro de 2010

The Traveler

Avaliação: 2*
Vi este filme ontem à noite. Tem como único actor conhecido (pelo menos para mim) o Val Kilmer.

1º Ponto: Está velho e tão feio que até parece desfigurado e como li algures noutro blog (não me lembro onde), parece o Gérard Depardieu (só lhe falta o nariz).

Onde está o Val Kilmer do filme The Saint?! Repito: Umas pessoas envelhecem melhores que outras.

2º Ponto: O filme é tão estúpido, que eu questiono-me sobre as condições em que se encontra a saúde mental (para além das físicas que estão à vista) deste senhor.

3º Ponto: Confesso que achei o argumento original. Nunca tinha visto um filme que abordasse este tema (não digo qual, porque não quero estragar a surpresa a quem o irá ver), mas na minha opinião foi muito mal explorado. Já para não dizer que enquanto "lição", deixa muito a desejar... Então são os maus que procuram vingança, ainda que culpados, e vencem?!

Ok! Bem sei que já não se usam finais felizes, mas podiam ao menos não apelar tanto às mentes doentes que existem neste Mundo... Se é que me entendem.

4º e último ponto: Onde é que foram buscar o título para este filme?! O termo não é usado uma vez sequer durante todo o filme!?

Bons filmes e fim-de-semana!

Sem comentários: