Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Saga do Talão de Desconto

Mas que 'ganda' filme que estão a fazer por 1,78€. Eu explico!

Faço compras pelo Continente Online e na última encomenda, esqueci-me de entregar o talão de desconto. Esqueci-me, até porque os senhores que costumam vir entregar as compras mo pedem sempre e este último não mo pediu.

Recebi um telefonema deles no dia seguinte a perguntar quando poderiam fazer a recolha do talão esquecido. Ficou agendado para o dia seguinte. Todo o dia e os bons dos senhores do Continente... NADA! Simplesmente não apareceram e nem deram uma justificação.

Pensei: "Ok! Eles é que deviam estar interessados. Não estão, paciência a deles. Entrego-lhes o talão aquando da próxima encomenda."

Ontem, um  mês depois, contactam-me novamente com a indicação de que tinham uma situação muito urgente pendente e num tom de voz que sugeria algo verdadeiramente grave. Até me assustei!

Advinhem? Era sobre o bendito talão.

Ficaram de ir hoje de manhã a minha casa apanhá-lo. Providenciei que alguém estivesse em casa no horário indicado e mais uma vez correu mal. Desta feita apareceram, mas depois da hora. Mais concretamente, 40 minutos depois da hora e a pessoa que se tinha disponibilizado a aguardar em minha casa, já se tinha ido embora, pois (claro está) tinha mais que fazer.

Ligam-me novamente! O escândalo! O horror! Um discurso à Artur Albarran. Completamente!

Passei-me!

-"Mas vocês estão a fazer este filme todo por 1,78€?! Por favor! Faço-vos as compras pela Internet há anos, nunca houve problemas e agora estão com esta conversa por causa de um talão insignificante?!
É pá, descontem-me esse valor no cartão de cliente ou então aguardem que faça nova encomenda (mais uma semanita) e entrego-vos os talões todos juntos... Agora não me falem mais é da porcaria do talão!" - Fim de citação.

Operadora Continente Online: É uma questão muito importante, precisamos de fazer a recolha do talão ainda hoje.
Eu: Nem vou comentar a não ser para lhe dizer que tenho sérias dúvidas em continuar a ser vossa cliente. Se ainda têm de recolher o talão hoje, apareçam a partir das 18h30 que é quando chego a casa.
Operadora Continente Online: Agradecemos a atenção. Hoje entre as 18h30 e as 20h30 iremos recolher o talão.

Passaram as 20h30 e Fo**-se! NADA!

Liguei eu para lá.
- "Mas estão a brincar comigo?! 6ªf à noite... Não acham que tenho mais que fazer que esperar por vocês?! Já perdi eu mais que 1,78€ com esta história toda!".

Esperem, esperem! Estão a tocar à campainha...

Ahhhh! Era o Continente. Até que enfim!

SURREAL!

Não tenho mais nada a dizer!

Sem comentários: