Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Suspense...

Gostava muito de vos descrever o que afinal fui experimentar eu esta noite... Mas amigos, suspense! Só o farei amanhã. E por quê?!

Tive aula das 21h às 22h, saí de lá quase de rastos (literalmente). Conduzir de volta a casa foi já complicado e ainda vinha quente... Chegada a casa, fui tomar um banho bem quente e relaxante e neste preciso momento, estou a começar a arrefecer...

... As dores estão a começar a fazer-se sentir. Aliás, estão a doer-me partes do corpo que eu já nem lembrava que tinha. E sabem qual é a má notícia?!

Amanhã vai doer mais! :(

E agora dizem-me vocês: já te deixavas de mer*** e de conversa da treta e dizias logo o que afinal fizeste tu.

Como vos disse no post anterior é algo verdadeiramente inesperado e quero escrever um post a explicar concretamente as coisas como deve de ser, para que vocês não pensem que eu enlouqueci de vez.

Muito provavelmente, muitos de vocês nem nunca ouviram falar de tal coisa e por isso tenho de dar uma explicação alargada sobre o assunto... Mas amanhã!

Agora vou dormir antes que as dores fiquem insuportáveis! MEDO!

Boa noite!

2 comentários:

DM disse...

eu sei!Eu sei, mas não vou dizer:p

MM disse...

Eu sei que contigo, a minha vida está sempre bem guardada!

Love You, amiga do meu coração!

Até amanhã!

Beijos!