Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Actualizando...

Bem, alguns pormenores que ficaram por dizer nos posts anteriores.

No dia em que fui ver o Harry Potter, ou seja 5ªf passada, entalei o dedo indicador da mão direita entre a porta do pendura de um jipe (relevante para perceberem bem o peso da porta em questão) e a porta de trás. Ficou negro instantaneamente. E a dor foi tanta que praticamente desmaiei. Fiquei branca como a cal e cheia de tonturas e vómitos e quando olhei para a mão, pensei ir ver a cabeça do dedo pendurada. A sério!

A coisa foi de tal maneira agressiva que fiquei agradecida por ter sido mesmo ao final da noite e à porta da minha casa, porque como não sou pessoa de vomitar (desculpem os pormenores, mas só devo ter vomitado umas três vezes na minha vida e quando vomito NUNCA fico melhor, como é comum à maioria das pessoas), tive de subir as escadas a correr, pois deu-me a volta aos intestinos. É sempre assim. Não sai por um lado, tem de sair por outro.

Resultado: cabeça do dedo uma batata tal era o inchaço e tenho a unha TODA negra. Mesmo mau aspecto.

Depois, e como se esta negra não fosse já mais que suficiente, ontem tropecei no tapete do meu hall de entrada e só parei quando aterrei (literalmente) em cima da mesa da cozinha.

Estou TODA negra. Tenho hematomas gigantes no braço direito, com direito a sangue pisado e tudo. Tenho as pernas (as duas) todas negras e com nódoas brutais e estou toda dorida.

Posso dizer que fui oficialmente vítima de violência doméstica. Mesmo! Violência por parte do tapete que me fez tropeçar, por parte das cadeiras e da mesa que me ampararam a queda... Imaginam a triste figura?!

Apesar de estar toda fo**** ainda me consegui partir a rir com o estado em que ficou a cozinha, com cadeiras tombadas no chão e a mesa que foi de encontro ao frigorífico... Enfim! Acho que estão a perceber e tive sorte de não ter ficado sem dentes.

Em relação ao regresso ao meu trabalho, continua (felizmente) tudo a correr bem. Hoje tive tanto trabalho que até me esqueci de lanchar.

Há já muitos meses que não sei o que é sentir fome e já o tinha mencionado num outro post, mas com a chegada oficial do diagnóstico de Depressão e o começo da toma dos medicamentos, não sei MESMO o que é ter fome. Cumpro as minhas refeições quase religiosamente, porque além de adorar comer, sinto fraqueza.

Hoje no trabalho comecei a sentir-me mal, mas nem me passou pela cabeça que fosse por já não comer há mais de três horas. Duhhhhh!

Tenho andado à volta das declarações trimestrais para as entidades reguladoras dos mais variados resíduos (óleos, pneus, baterias, equipamentos eléctricos e electrónicos, veículos e máquinas que importamos, etc.) que o meu patrão deixou em atraso. Aquilo já dá trabalho naturalmente. Em atraso, socorro!

A Qualidade e Ambiente é uma coisa que dá trabalho... Apesar disso, adoro o que faço. Fechei o mês, entenda-se facturação, ainda na semana passada, hoje acabei de submeter as declarações, despachei imensa papelada, fiz propostas, pedidos de cotação e sei lá que mais.

Às 4ªfs costumo fazer cobranças, mas dado que as próximas duas são feriados, irei antecipar para 3ªf. Amanhã é o que farei. Papel de má, que também adoro. Dá para fazer uns requintes de malvadez no meu próprio local de trabalho. :)

Em relação à minha Depressão, sinto-me razoavelmente bem. Não tenho tido crises de ansiedade e nem ataques de pânico o que acho ser, por si só, um progresso.

Tenho levado a vida menos a "sério" e tenho feito por ser mais descontraída. So far, so good... A ver vamos como continuo!

E pronto! Acho que escrevi tudo o que tinha em "atraso"! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Requintes:


Quando o riso volta a sair sem "raspar" é um óptimo sinal!

Ana F.

MM disse...

Cara, Ana F.

:D

Beijocas!