Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 28 de novembro de 2010

MM No Mundo dos Brinquedos

Ontem passei a tarde toda, mas mesmo TODA às compras com a minha LL.

Que compras?

Brinquedos! Andámos a escolher os presentes de Natal dela.

Felizmente é uma menina que nunca me fez nenhuma birra ou fita. Sempre lhe comprei as prendas de Natal na presença dela. Prefiro que seja ela a escolher, para que lhe possa dar o que ela quer mesmo e não estar a gastar dinheiro desnecessário em coisas que eu acho que ela poderia gostar e que depois não liga nenhuma.

Assim sendo, ontem lá fomos nós para o Continente e Toys 'R' Us.

No meio de tanta bonecada, comprei-lhe um gato da Fur Real Friends, uma Barbie Fashionista e um MP4 (este no Media Markt).

Claro que na ideia dela eu continuava a comprar coisas, mas quando viu o dinheirão que tinha gasto e sendo uma menina sensata disse-me logo: "obrigada mana! Depois o resto que eu quero peço aos pais, tios e avós".

Eu fico triste, mas tem mesmo de ser. Quem me dera a mim ter todo o dinheiro do mundo para lhe dar tudo o que ela quisesse. Apesar de eu ser da opinião de que não se pode dar tudo às crianças. Elas têm de merecer e perceber que as coisas custam muito dinheiro e que só se pode oferecer o que está dentro das possibilidades.

Ainda assim, eu gostaria de dar tudo o que me fosse possível à minha LL.

Depois ainda comprámos um peluche do Ruca que canta para a nossa prima ML que tem 22 meses e um peão e um estádio do Beyblade para o primo FD que também tem 9 anos como ela.

Eu acho o Ruca um boneco horrível. Onde é que cabe na cabeça de alguém um boneco que representa para aí uns 5/6 anos ser careca?! Mas enfim, a miúda é louca, tipo histérica mesmo pelo boneco e lá comprei.

Depois aquela cena do Beyblade é péssima. O peão não se parece com nenhum peão do meu tempo (é nestas alturas que me sinto velha) e o estádio que serve para eles lançarem os peões e competirem uns com os outros parece literalmente uma taça gigante daquelas onde os cães comem. Ou no pior cenário, um penico gigante. Enfim... As cenas que os míúdos querem. No Toys 'R' Us, informaram-me que o expositor do Beyblade estava constantemente a ser reposto. Não dá para perceber... Dar prendas a rapazes é, para mim, entrar num mundo completamente desconhecido.

É claro que a minha LL disse logo que eu tinha mau feitio e que as prendas dos primos não eram assim tão más, porque tinham sido eles a pedirem-nas. E eu lá tive de me calar. Ela tinha razão! :s

Mas pronto! Estou despachada das prendas para a criançada. Na minha opinião, o Natal é para as crianças.

E a minha LL é o que de melhor tenho no Mundo!

Nota: Já me estava a esquecer. Ainda lhe comprei a caderneta da Popota e três carteiras de cromos e um comprei um saco solidário para ajudar as crianças com cancro. Às vezes pequenos gestos, fazem toda a diferença.

Sem comentários: