Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

R.

Recebi uma mensagem no facebook do R. (e não, não somos "amigos") que começava da seguinte forma: "És melhor que eu... (...)".

Disso, eu não tinha a MENOR dúvida. Sei que sou melhor que tu... Mas, fico contente que ainda tenhas a lucidez de perceber isso e de não só o admitires para ti mesmo, como ainda fazeres questão de mo dizeres.

Isso significa que, algures aí dentro, ainda estão os sentimentos com os quais me identifiquei e que me fizeram gostar de ti, da tua pessoa, do teu âmago... Significa que, apesar de tudo, ainda "aí" estás!

E isso, não sei por quê, dá-me algum sentido de resolução. Saber que, independentemente das circunstâncias, existes e que não foi "ilusão" minha tudo o que de bom vi e senti em ti.

Obrigada por isso!

... Ainda que nunca venhas a saber que te estou agradecida.

Nota: para quem não percebeu o contexto, clique aqui.

Sem comentários: