Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

...

Já devem ter reparado, pela falta de posts profundos e relevantes, que ando um bocado ausente do blog.

Tenho tido uns dias preenchidos e além disso, não me apetece escrever sobre a Cimeira da Nato, sobre a ponte (para alguns) de hoje, sobre os telejornais que não falam de outra coisa, sobre as excessivas medidas de segurança (ou não)... Enfim! Não estou a fim!

Estou chateada isso sim, por algo bem mais grave no meu mundinho: o meu disco externo está a pedir para ser formatado!

PÂNICO!

Tenho um terabyte de informações lá dentro. Já fiz um scan de vírus e detectou zero... Não sei qual é a pancada dele. A única coisa que sei é que amanhã lá vou ter eu de despender de dinheiro, que agora não me dava jeito nenhum, para comprar um disco novo e tentar passar as coisas que tenho neste para o novo, antes de o formatar.

Isto sim! É uma CRISE! A verdadeira CRISE!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: