Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

More News Logo à Noite!

Adoro sentir-me levezinha!

Antes de mais, estou mesmo a falar de peso e depois não, não estava gorda... Mas perdi uns 2/3kg e fazem toda a diferença.

Tenho 1,70m de altura e pesava 60kg, agora estou nos 57/58kg e a sensação de leveza é incrível. Extraordinária MESMO!

Até tenho vontade de correr. LOL! O que uns míseros quilinhos fazem a uma pessoa... Sinto-me bem comigo e é o que interessa.

Entretanto, esta noite vou experimentar uma nova modalidade (já que abandonei o Tango Argentino) e depois conto-vos tudo. Não vou sequer levantar um pouco do véu, porque quero saber primeiro se irei gostar e como irá correr, mas posso adiantar-vos que é algo absolutamente inesperado.

Boa 4ªf!

Sem comentários: