Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 21 de novembro de 2010

Razão do Mau Feitio!

Tal como vos disse há um dia ou dois, o meu disco externo passou-se de vez.

Não tem vírus (segundo scan do anti-vírus), mas continua a pedir insistentemente para ser formatado. Tal como também referi, fui comprar um disco novo para tentar passar as coisas que lá tenho (leia-se, livros, centenas de filmes, milhares de músicas, centenas de fotos, épocas inteiras de uma resma de séries de TV and so on), antes que lhe dê a travadinha de vez e perca TUDO o que tanto tempo (dois anos) levei a juntar.

Acontece que a performance do disco antigo dá a indicação de ser inferior à do novo, pois precisa de ser formatado.

JURA?!

Um filme de 700MB que deveria levar uns meros quarenta segundos a ser transferido, demora em média dezoito minutos.

ÓDIO! Acham isto normal?! Fosse eu sacar tudo outra vez e demoraria bem menos tempo.

Estou tão, mas TÃO passada com esta cena que estou bem capaz de blasfemar e injuriar este mundo e o outro.

E esta situação tira-me do sério pelas razões óbvias (e talvez não tão óbvias para alguns de vós) e não só. O disco antigo ainda está na garantia. A ideia era passar o terabyte que lá tenho para o novo, formatá-lo e em vendo que não ficava bom, levá-lo para a chamada "reparação em garantia".

A garantia termina dia 16/01/2011. Com a velocidade fantástica com que está a ser feita a transferência (a 1MB/Seg. - Sim! Leram bem), nem para o ano que vem por esta hora estarei despachada!

Estou prestes a formatar aquela mer** a qualquer segundo e perder tudo o que lá tenho!

Se isto não é razão para estar de mau feitio, amigos... Não sei que mais vos posso dizer! :(

1 comentário:

Mr. B disse...

Se estás de mau feitio está tudo!!!
Excepto para quem tiver de passar ao pé...