Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ontem à Noite em Conversa com a DD

Ao telefone, num telefonema de hora e quinze minutos, e depois de eu já ter dito mais de "mil" vezes que não estava grande coisa para conversas, a minha irmã (a do meio) insistia em tagarelar que nem uma louca e dizer disparates fazendo-me rir à gargalhada.

Lá pusemos a conversa em dia e depois disse-lhe:

EU: Ó desnaturada, lê a tua irmã, sff (leia-se, o meu blog). Lês outros e eu que sou a mana fico para trás... Lê-me!
DD: Não consigo! O teu código de barras é fodi**!

Mas assim de uma tirada. Nem uma pausa existiu entre o fim da minha sentença e a saída dela! LOL!

Esta míuda é absolutamente DEMAIS!

Amo-te MUITO, "pentelha" (tu percebes. Ehehe!) e vê lá se apareces por aqui! ;)

Sem comentários: