Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Koi Park

Ontem fui passear para a outra margem do Rio e aproveitei e fui ao Koi Park, uma vez que já tinha ouvido falar dele e fui ver peixinhos (e alguns peixões). ;)

Vi montes de espécies de peixes e apaixonei-me por uma Carpa branca (toda ela), por um Haplochromis Moori (peixe golfinho) e pelo Mexicanum - que, carinhosamente, apelidei de peixe com madeixas.

Deixo-vos fotos para poderem apreciar. Gostava de os ter!


Carpa Branca

Haplochromis Moori

Mexicanum

A Carpa parece albina, o segundo é LINDO e o terceiro altamente BIZARRO!

2 comentários:

Tixa disse...

O Terceiro tem mais ar de Alien de filmes de terror, nao e?!
Olha ainda no fim de semana passei mesmo a porta do Koi parque e o nome parecia-me conhecido mas nem liguei...rsrs

MM disse...

O Mexicanum a mim fez-me automaticamente lembrar um predador (o dos filmes mesmo), por causa daquelas extensões estranhas que tem. Mas este é um predador amaricado ou fashion... Dependendo da perspectiva.

O pink está na moda! ;)

Beijos!