Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Formigas

Este ano tenho andado, de há uns meses para cá, a degladiar-me com uma praga de formigas que insiste em habitar a minha cozinha.

Já estou de tal modo louca com esta questão que, praticamente, ando com a lata de spray à cintura qual ghost buster pronta a pulverizar qualquer mísera formiga que tenha o azar de ser vista por mim.

E acreditem, que eu vejo MUITO bem!

Hoje de manhã, quando fui tomar o pequeno almoço... Lá estavam elas! Filhas da mãe! Como é possível?!
Já dei a volta à cozinha, aliás, à casa inteira na esperança de as erradicar e ainda assim, subsistem.
Bem se diz que caso fossem do nosso tamanho, seriam a espécie dominante.

Passei-me! Toca de pulverizar a cozinha toda com alguns requintes de malvadez, confesso.

Resultado?

Deixei actuar por umas horas e agora, antes de ir almoçar, tive de andar a limpar e desinfectar tudo para não morrer intoxicada ou algo do género.

Dasss...

E está uma pessoa de baixa médica para isto! Em vez de me pôr boa, ando feita parva a exterminar formigas!

Grrrr...

3 comentários:

Mr.B disse...

Que imagem bonita deixaste na minha imaginação!
Tu, qual exterminadora implacável a assassinar milhares de pequenas e inocentes formiguinhas que alegre e inocentemente passeavam pela tua cozinha...

MM disse...

Mr. B

"Alegre e inocentemente" o tanas!
É uma autêntica conspiração contra a minha pessoa.
Acredita! E digo isto, não por que ando meio alucinada. ;)

Beijocas!

P.S: Responde-me no facebook, sff (olha que a gente chateia-se). :p

Mr. B disse...

E lá conseguias tu chatear-te comigo!!!