Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Que Chatice! E Eu Que Tinha Arranjado uma Solução

A minha ameaça velada (ou não tão velada quanto isso) às criancinhas que me pudessem vir bater à porta hoje, funcionou!

Então não é que não apareceu nem uma?! Nem uma só para amostra?!

Confesso que estou algo desiludida, até por que tinha arranjado uma solução "simpática" para essas criancinhas. E digo "simpática" entre aspas, por que a vontade inicial era espancá-las... Não, não se preocupem. Adoro crianças e tenho a minha LL que é uma, certo?!

Continuando, tinha arranjado uma solução prática para as sobras de pão que cá tenho em casa. Ou seja, elas não pedem "pão por deus"? Ora bem! Eu só lhes dava o que pediam. O pão está duro e estava destinado a fazer torradas ou migas ou em último caso, ia para o lixo... Mas se o pão é para deus, ele lá arranjaria uma maneira milagrosa de convertê-lo em pão fresco e fofo, qual "bimbo", não acham?!

Uahuahuah... (leiam isto como riso maléfico, sff!) ;)

Sem comentários: