Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

domingo, 21 de novembro de 2010

Finalmente Vi!

Avaliação: 3*
Andava para ver este filme há imenso tempo, mas como ouvia falar tão bem dele, fiquei do contra. LOL!

É certo e sabido que quando a maioria gosta, é por que o filme é um incitador de carneirada. (Mau feitio que eu tenho.)

Resumindo: vi o filme. Demorei três dias a vê-lo. Grande seca. Dava-me sono e um filme para me dar sono... Olhem que é preciso MUITO! Muito má qualidade, entenda-se.

Basicamente: um filme que move e comove as pessoas, porque fala sobre a procura da felicidade, da paz e do inner self.

A Julia Roberts passa metade do filme a chorar e a comer. O Javier Bardem aparece hora e quarenta depois (num filme de duas horas e pouco) e aparece com a cara disfigurada. Deve ter feito uma plástica qualquer, mas garanto-vos que nada bem sucedida.

E é isso!

Sem comentários: