Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Da Weasel

Ouvi hoje de manhã na Rádio Comercial, com tristeza confesso, que os Da Weasel acabaram. E a propósito desta notícia, lembrei-me de duas situações.

1ª Situação
Um ex-namorado meu cantou-me a música "Duía" no meio de uma fila numa bilheteira de cinema.

Inclusive, aquando da gravação das nossas alianças de compromisso... Ao invés do habitual (data e nome), colocamos na dele "Nunca me deixes" e na minha "Preciso de ti" - As duas primeiras frases do refrão;

2ª Situação
No dia em que estive aqui, fui almoçar ao Forúm Almada e advinhem com quem me cruzei?

Com o Pac. O gajo é mesmo grande (estou a falar de altura mesmo). Nunca tinha estado tão ao pé dele.

Enfim... Uma excelente banda portuguesa e uma que vai deixar muitos e bons êxitos ao longo dos 17 anos que nos presentearam com o seu extraordinário trabalho.

Deixo-vos aqui o vídeo da música "Duía", que já foi aqui publicada como Música do Dia.

Sem comentários: