Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Questões "Chifrudas"

Passo dias inteiros agarrada a um computador, mas quando chego a casa é a última coisa que me apetece fazer... Mas sim, sei! Sei que tenho andado ausente.

Antes de mais, estou viva e não angariei mais nenhuma nódoa negra ou nenhum incidente bizarro... Mas é melhor escrever isto "baixinho", não vá o senhor de chifres lembrar-se de mim.
E por falar em chifres...

Não! Não tenho nenhum, not that I'm aware, mas tivesse e garanto-vos que seria um belo par. Não seria somente um corno, seria mesmo um par de cornos a enfeitar a minha testa. E porquê, perguntam vocês?

Por que tudo na minha cara, tende a aparecer-me com uma simetria extraordiária.

Eu explico: é já famosa a minha frequente queixa em relação às minhas persistentes borbulhas. É famosa, porque já nem seria suposto nesta idade (para quem não sabe, 27 anos) eu padecer deste mal.

Comprei há uns meses uns produtos específicos para o acne a ver se o meu sistema e o meu ph se equilibravam e eu deixava de ter a cara qual teenager com as hormonas aos pulos, mas o único resultado (e atenção que não falando em marcas, é uma marca cosmética e logo caríssima) foi o decréscimo na conta bancária. As borbulhas continuam a aparecer.

Sei que há certos alimentos que como e que me provocam o seu aparecimento. E não, não estou a falar de chocolate, porque nem sou grande fã. Aliás, é raro o chocolate que eu gosto. Na generalidade, posso afirmar: não como chocolate.

Mas ainda mais bizarra que a minha tendência para o acne facial, é a semetria com que o tenho.
Se me aparece uma borbulha junto ao nariz do lado direito, é garantido que "amanhã" estará igual no lado esquerdo.

Chego à conclusão que há uma qualquer espécie de jogo diabólico entre as duas metades do meu rosto.
"Ai pensas que tens algo que eu não tenho? Toma lá, que já vais ver!" - De certeza que é assim.

E daí eu me ter lembrado da questão dos chifres. Caso aconteça... Que belo par serão. Espero só que não lhes dê numa de competir qual é maior... ;)

Haja humor... Ainda que negro!

Boa noite para todos!

Sem comentários: