Maldades, Maldades... Adoro Maldades!

Para apreciadores de "maldades" com nível, requinte e inteligência, que sabem saborear humor sátiro... Pautado por visões "dark side" do quotidiano.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Orçamento

Ontem fiquei a saber quanto me irá custar o arranjo do motor e elevador do vidro...

... A módica quantia de 200 e qualquer coisa de euros.

Dasssssssss!

Continuo a achar que existe alguma coisa, ser, entidade superior neste universo que pensa que eu cago notas de 500€. Eu gostava... Mas não é o que acontece!

Let's put it this way:

Ainda tenho um processo a decorrer com a seguradora que tinha na altura em que tive aquele acidente que me destruiu um carro novo. Sim! Estão a fazer bem as contas. O acidente foi a 6 de Julho de 2009.

A Segurança Social ainda não me pagou todas as prestações por doença desta última baixa que tive.

Resumindo: tenho algum (considerável) dinheiro a receber... Dava jeito era que chegasse de uma só vez.

Com a sorte que tenho... Don't think so!

Amigos, quando pensamos que as coisas não podem ficar piores, acreditem que podem e ficam mesmo! :(

Boa 5ªf!

Sem comentários: